NOSSAS POLÍTICAS

COMERCIAL

As compras podem ser efetuadas por pessoas físicas e jurídicas, no atacado de peças personalizadas a partir de 10 unidades por item/cor, podendo haver variação de tamanhos. Recebemos solicitações de orçamento através do site, telefone, e-mail, whatsapp ou presencialmente em nossa loja física.

Nesse primeiro contato solicitamos envio dos seus dados cadastrais para registro em nosso sistema e após receber as informações da demanda orientamos a definição de modelo, cor e personalização para montagem de um orçamento adequado às suas necessidades.

Após aprovação do orçamento seguimos para a etapa de montagem dos layouts virtuais e disponibilização de tabelas de medida ou grade física para escolha dos tamanhos.

Com todos os detalhes definidos seu pedido segue para produção e entrega dentro do prazo acordado. Nossa equipe é treinada para entender suas necessidades oferecendo soluções em uniformização que superem suas expectativas.

GARANTIA

Confiamos muito nos materiais e processos de produção que utilizamos por isso oferecemos garantia mínima de 90 dias contra qualquer defeito técnico de costura ou tecido.

FORMAS DE PAGAMENTO

O pagamento pode ser feito através de Depósito, Transferência, PIX, Boleto Bancário, Cartão de Débito ou Cartão de crédito.

Para pagamentos em cartão de crédito parcelamos em até 3 vezes sem juros. Para mais informações consulte nossa equipe de atendimento.

ENTREGA

Nosso prazo de entrega é fixado em 30 dias após confirmação do pedido, no entanto, o prazo de entrega pode variar:

- De acordo com o volume e nível de complexidade em relação aos modelos e personalização solicitada.

- De acordo com a disponibilidade de material à pronta entrega para confecção do pedido.

- De acordo com a cidade, estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra.

Por isso, em caso de demandas urgentes sempre alinhamos as expectativas em relação à entrega, caso haja uma data específica de recebimento é necessário nos informar na etapa de negociação do orçamento.

As entregas são feitas por retirada na loja, carro próprio, correios ou transportadora, nos casos de entrega através de terceiros, conforme o serviço e prazo determinado para o CEP da região.

A contagem do prazo é considerada em dias úteis e nossas entregas são realizadas de segunda a sexta feira em horário comercial.

TAMANHOS E AJUSTES

Após a aprovação do pedido é disponibilizada a tabela de medidas dos modelos escolhidos ou uma grade física para prova de tamanhos. É de responsabilidade do cliente dar a devida atenção à escolha dos tamanhos para evitar necessidades de ajustes e reposições.

Ajustes serão realizados quando houver necessidade de aumento de comprimento de barra ou mangas e devem ser observados na etapa de definição dos tamanhos e quantidades de peças a serem produzidas. Ajustes finos devem ser feitos de forma particular.

TROCAS DE DEVOLUÇÕES

Nossa política de troca e devolução tem como base o Código de Defesa do Consumidor. Nossos produtos são conferidos antes de serem enviados, contudo é importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelos Correios ou transportadoras.

Recuse o produto caso:

- A embalagem esteja aberta ou avariada.

- O produto esteja rasgado, manchado ou sujo.

- O produto esteja em desacordo com o pedido.

Quando houver a necessidade de troca ou devolução, o cliente deverá entrar em contato com a nossa empresa, através dos meios de comunicação abaixo, para que possamos passar as instruções com relação as ações que irão solucionar a questão:

- E-mail: comercial@bradina.com.br

- WhatsApp: +55(16) 99745-0388

Para efetuar a troca ou a devolução é importante observar as condições abaixo:

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. A devolução não é válida para peças personalizadas e será aceita somente dentro de um prazo de 7 dias com o produto apresentando perfeitas condições.

- Caso alguma peça apresente defeito técnico de costura ou tecido em até 90 dias após a entrega a mesma deve ser encaminhada para nossa análise, se após análise for constatado qualquer defeito faremos a reposição da peça sem qualquer custo, no entanto caso seja constatado mau uso após análise a reposição será cobrada.

- O produto não pode ser usado, alterado ou modificado.

- A troca e (ou) reembolsos, caso necessários, somente se darão após recebimento e análise do produto pela Bradina.

- O tempo máximo para a solução de um problema por lei é de 30 dias, contudo nós buscaremos soluções no menor tempo possível. Temos uma equipe especializada com objetivo de minimizar os transtornos que possam ser causados aos nossos clientes.

- Não efetuamos troca de peças já bordadas.

Esta política é efetiva a partir de 1 February 2024 17:32

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